Meu Deus do céu. A gente tá meio atônito nesta quarta-feira (17) com tanta informação pipocando no universo pop. Além de termos ouvido o novo single da Madonna, “Medellín”, sua parceria com Maluma, também chegou às plataformas “Homecoming”, nova empreitada da Beyoncé.
O show e documentário, gravado nos dias que antecederam e durante a apresentação da cantora no festival Coachella em 2018, traz tanto imagens de bastidores do evento, quanto também o áudio completo do show. Um presentão para os fãs.
A questão é que essa vontade de agradar foi longe demais e segundo a Variety, na próxima terça-feira (23), Queen B também libera nas plataformas seu mais recente álbum solo de estúdio, o controverso “Lemonade”!
De acordo com a publicação, o lançamento acontece exatamente na data em que o filme completa três anos desde que foi exibido na HBO em primeira mão.
Esta também é a primeira vez em que todo o catálogo da cantora, sem exceção, fica disponível em formato digital. Com poesias escritas pela poeta somali Warsan Shire e trechos sampleados de discursos de Malcolm X, o material deverá chegar na íntegra, tanto com seus monólogos, quanto com as faixas (bem ao estilo trilha sonora).
O que ainda não se sabe é como a divisão de faixas será feita. Até o momento, “Lemonade” segue dividido em 11 capítulos: “Intuition”, “Denial”, “Apathy”, “Emptiness”, “Accountability”, “Reformation”, “Forgiveness”, “Resurrection”, “Hope”, e “Redemption”.
Segundo álbum visual da carreira de Beyoncé, o disco está disponível até o momento exclusivamente no Tidal e conta com colaborações de Kendrick Lamar, Jack White, The Weeknd e James Blake. Em formato físico, ele também foi o álbum mais vendido de 2016, ultrapassando a marca de 2,5 milhões de cópias.
Assista ao trailer:
ESSE MOMENTO É NOSSO! DEMOROU, MAS CHEGOU!
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment