Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Socorro! Próximo filme da franquia “Invocação do Mal” deve ser sequência de “A Freira”

Só de ler o título dessa matéria já dá medo. Em entrevista na tarde desta quarta-feira (10) à Entertainment Weekly, o produtor Peter Safran, responsável por clássicos do cinema como “Annabelle” e “Enterrado Vivo”, disse que muito provavelmente o filme seguinte da franquia “Invocação do Mal” será uma sequência de “A Freira“.

Embora ainda não tenha total certeza do que deve acontecer daqui em diante, Safran informou que já tem em mente uma história para a trama – o que facilita as coisas na hora de escolher o que será redigido em seguida. Olha só o que ele disse:

“Eu acho que “A Freira 2″ inevitavelmente acontecerá. Temos uma história bem divertida, já definida… Então provavelmente será o próximo a ser escrito”.

Sem revelar nenhum detalhe do que vem planejando, o produtor deu a entender que a história estaria ainda mais assustadora. O longa, que bateu a marca de US$ 365 milhões em bilheterias, tornou-se o detentor do posto de filme mais lucrativo da franquia.

A narrativa gira em torno da morte misteriosa de uma freira que após ser morta em um convento na Romênia comete suicídio. Enviados para investigar o caso sob ordens do Vaticano, um padre e uma noviça arriscam suas vidas, a fé e suas próprias almas a fim de descobrir a verdade por trás de todo o mal que cerca esta morte – responsável até por transformar todo o espaço em um campo de batalha.

Ainda em 2019, para que os mais aficionados na narrativa não se sintam órfãos e desamparados, estreia mais uma produção do gênero. “Annabelle 3: De Volta Para Casa” desembarca nas salas de cinema do Brasil no próximo dia 27 de junho e olha… pelo que a gente já viu do trailer, tá tudo bem sinistro.

Se você ainda não assistiu ao trailer… é bom acender as luzes e convidar alguém pra segurar bem firme na mão.

 

voltando pra home