Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Socorro! Funko anuncia novos colecionáveis de “O Rei Leão”

O lançamento do novo filme de “O Rei Leão” está cada dia mais próximo. A novidade, que chega aos cinemas no próximo dia 18 de julho, vem sacudindo as estruturas de novos e velhos fãs da produção, lançada originalmente em 1994.

O efeito nostalgia tem sido tão efetivo que, com a divulgação fluindo a todo vapor, foi anunciado na tarde desta segunda-feira (15) pela Funko o lançamento de cinco colecionáveis inéditos da linha Pop!.

Trazendo os personagens de Simba, Timão, Pumba, Scar e Rafiki em diferentes versões, a novidade ainda não tem data exata para chegar às prateleiras. Mas olha que amor, gente do céu… a gente queria todos!

Com Donald Glover, Beyoncé, Seth Rogen, Eric Andre, Chiwetel Ejiofor e Billy Eichner no elenco, “O Rei Leão” deve trazer ainda James Earl Jones mais uma vez para dar vida ao rei Mufasa.

Embora a gente ache muito difícil alguém não conhecer esta história, a trama deve seguir fiel ao seu roteiro original, lançado há 25 anos, que narra a disputa de poder travada por Scar, um leão com intenções perversas que busca destronar seu irmão, o rei Mufasa.

A fim de eliminar tanto a ele quanto seu herdeiro e sobrinho, Simba, Scar age friamente e os atrai para uma emboscada. Apenas o pequeno leão sobrevive. Criado pela dupla Timon e Pumba, ele reaparece já adulto e segue em busca do que é seu por direito: as rédeas de seu reino.

Já assistiu ao trailer?

voltando pra home