Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Sia, Diplo e Labrinth se tornaram personagens de novo jogo; conheça o “LSD: The Game”

AAAAA! No fim do ano passado a gente ficou bem sedento quando Pabllo Vittar, preparando-se para o lançamento do álbum “Não Para Não”, ganhou um jogo exclusivo para que os fãs pudessem descobrir as participações de seu novo álbum.

Agora, em 2019, foi a vez de outros três artistas que nós verdadeiramente adoramos serem protagonistas de algo assim. Labrinth, Sia e Diplo, que juntos formam o LSD, tornaram-se nesta quarta-feira (3) personagens de um novo game. A ação é fruto de uma parceria da Sony Music Brasil com o escritório global da empresa em Nova York.

Com dois modos, o “LSD: The Game” traz versões especiais de músicas do grupo como “Thunderclouds”, “Audio” e “Genius” em sua trilha sonora, com a finalidade de conduzir o público ainda mais a fundo no universo do grupo. A identidade visual, a gente nem precisa comentar né? Vem toda embasada nas cores e fontes usados pelo trio em seu álbum de estréia, que chega às plataformas no próximo dia 12 de abril.

Quer uma curiosidade? O login é bem simples, feito a partir de sua conta no Spotify e todos os personagens do game tem habilidades diferentes para que você consiga passar por todas as doze fases, sempre inspiradas em clássicos como Super Mario Bros, Helicopter Game e Space Invaders. Nas quatro primeiras etapas, o jogador é representado por Labrinth. Nas quatro seguintes, por Sia e, por fim, nas derradeiras, por Diplo.

Nos últimos níveis de cada etapa é preciso enfrentar um vilão, que após vencido, libera um conteúdo exclusivo e ainda permite que você escolha ao fim de tudo com qual dos três integrantes joga. Aí começa a parte mais legal: você entra em rankings de disputa regional e global!

A nossa dica é ficar atento ao single “No New Friends”, lançado no último dia 14 de março. Há várias informações preciosas por ali… aliás, você já ouviu hoje? Enquanto você acessa o game, disponível neste link, fica a dica para embalar a sua tarde:

voltando pra home