Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Scarlett Johansson fala sobre responsabilidade de interpretar personagens famosos das HQs

Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas no próximo dia 24 de abril. Como parte do processo de divulgação de qualquer longa, os atores envolvidos na produção participam de vários programas na TV e na internet.

Nesta quinta-feira (11), por exemplo, quem topou ser parte de uma brincadeira no YouTube foi Scarlett Johansson. Convidada pelo canal First We Feast, a atriz que interpreta a Viúva Negra no longa se jogou em um dos seus programas mais perigosos, o Hot Ones.

A gente diz perigoso porque a proposta é bem simples: enquanto seus entrevistados respondem às perguntas feitas pelo apresentador, são servidas asas de frango acompanhadas por um molho super picante.

Na ocasião, além das caras e bocas que fez em virtude do tempero apurado, a atriz comentou a respeito da dificuldade de se interpretar um personagem famoso diante do público, que tem se mostrado cada vez mais exigente.

“Aqueles fãs obcecados por quadrinhos se sentem donos de alguma forma do material que amaram durante toda uma infância. Dos personagens ao roteiro. Você tem sentimentos sobre aquilo, principalmente se não sai do jeito que você planejava”.

Ainda que tenha tentado incessantemente, o apresentador Sean Evans não conseguiu que Scarlett revelasse qualquer spoiler. Mesmo com o gosto fortíssimo da pimenta aparentemente a torturando hahahahaha

Assista ao episódio completo:

voltando pra home