Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sandra Oh e Cheng Pei Pei resgatam passado doloroso em nova cena de “Meditation Park”

A gente vem comentando faz algum tempo sobre o lançamento de “Meditation Park“, novo filme da deusa Sandra Oh. O longa, que abriu a programação do Vancouver International Film Festival em 2017 e vem sendo super elogiado desde então, conta a história de uma senhora, Maria Whang.

Esposa, mãe e imigrante japonesa, ela tem os rumos de sua vida completamente alterados quando descobre uma peça íntima feminina nas coisas do marido. A narrativa, descrita como uma comédia dramática, tem direção de Mina Shum e traz como protagonista a consagrada atriz chinesa Cheng Pei Pei.

Nesta nova cena é possível ver as personagens de Sandra e Cheng trazendo à tona marcas de um passado doloroso. Assista:

Como a data de estreia tá chegando no Brasil – por aqui a produção desembarca nas salas de cinema no próximo dia 11 de abril – a responsável pela distribuição do filme no Brasil, Lança Filmes, promove uma sessão especial uma semana antes, no dia 4, somente para convidados!

O evento, que tem como objetivo prestar uma homenagem a todas as mulheres brasileiras, incentivando-as a fomentar suas doses de amor próprio e respeito, sempre se empoderando, acontece no cinema da Reserva Cultural, na Av. Paulista, nº 900. Pra descolar ingressos, fique de olho no nosso Twitter!

voltando pra home