Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sandra Oh e Cheng Pei Pei resgatam passado doloroso em nova cena de “Meditation Park”

A gente vem comentando faz algum tempo sobre o lançamento de “Meditation Park“, novo filme da deusa Sandra Oh. O longa, que abriu a programação do Vancouver International Film Festival em 2017 e vem sendo super elogiado desde então, conta a história de uma senhora, Maria Whang.

Esposa, mãe e imigrante japonesa, ela tem os rumos de sua vida completamente alterados quando descobre uma peça íntima feminina nas coisas do marido. A narrativa, descrita como uma comédia dramática, tem direção de Mina Shum e traz como protagonista a consagrada atriz chinesa Cheng Pei Pei.

Nesta nova cena é possível ver as personagens de Sandra e Cheng trazendo à tona marcas de um passado doloroso. Assista:

Como a data de estreia tá chegando no Brasil – por aqui a produção desembarca nas salas de cinema no próximo dia 11 de abril – a responsável pela distribuição do filme no Brasil, Lança Filmes, promove uma sessão especial uma semana antes, no dia 4, somente para convidados!

O evento, que tem como objetivo prestar uma homenagem a todas as mulheres brasileiras, incentivando-as a fomentar suas doses de amor próprio e respeito, sempre se empoderando, acontece no cinema da Reserva Cultural, na Av. Paulista, nº 900. Pra descolar ingressos, fique de olho no nosso Twitter!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.