Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Saiu a trilha sonora de “UglyDolls” com Kelly Clarkson, Anitta, Bebe Rexha, Janelle Monáe, Nick Jonas e outros!

Há um tempo que a gente vem falando da animação “UglyDolls” por aqui. E o que torna o longa tão especial, além de ser super fofo, é a baita equipe que emprestou suas vozes para cantar, e algumas até dublar, no filme!

E a novidade é que, hoje (26), saiu a trilha sonora completa de “UglyDolls”! Ao todo são 16 faixas, muitas delas cantadas por Kelly Clarkson, dubladora de Moxy, uma das personagens do longa. Nós já tínhamos escutado “Broke & Beautiful”, que teve clipe lançado ontem (25). Agora, podemos ouvir “Couldn’t Be Better” e “Today’s the Day” em que Clarkson aparece sozinha.

Além dela, também fazem parte da trilha, Nick Jonas, o grupo Pentatonix, Janelle Monáe, Bebe Rexha, Why Don’t We, Blake Shelton e Anitta, com 2 versões da música “Ugly” em inglês e espanhol.

A trama do filme segue um grupo de amigos, os Ugly Dolls, que batalham com o desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Ao longo do filme, eles mudam a ideia sobre o que é feio e descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Fofo, né?!

“UglyDolls” estará nos cinemas brasileiros no dia 16 de maio.

voltando pra home