Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lily Allen (2018) Publicity
música

Saiba como funcionará a retirada de ingressos para o show de Lily Allen no Brasil!

Yassss, she’s coming! No próximo dia 09 de junho Lily Allen comanda parte das atividades do 23º Cultura Inglesa Festival com um super show em São Paulo. A apresentação, que rola no Memorial da América Latina, tem entrada gratuita, mas ó: é preciso ficar ligado.

Os ingressos começam a ser distribuídos em duas datas específicas. Se você é aluno de uma das instituições da rede, a retirada acontece no dia 13 de maio. Caso pertença ao público geral, as entradas só estarão liberadas no dia 27.

É importante saber que todo o processo pode ser feito tanto presencialmente, em pontos físicos, como também pelo site e aplicativo da Livepass – ainda mais se você for de fora ou não tiver tempo de ir até um desses lugares.

Os postos de retirada físicos ficam no Shopping Top Center, no Armazém do Entretenimento; na bilheteria do Espaço das Américas, este na Barra Funda; e no Posto Gravatinha, em Santo André. É bom lembrar que deixar pra ultima hora não é uma boa escolha, afinal de contas só estarão disponíveis 20 mil ingressos.

Além de Lily Allen, que vem ao Brasil para apresentar as canções do elogiado álbum “No Shame”, lançado em 2018, quem faz as honras da casa em um show de tributo a grandes músicos britânicos é a brasileira Duda Beat. Quem estaremos lá?

Bora seguir ouvindo essa cartilha de hinos.

voltando pra home