Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sabrina está entre o amor e as forças ocultas em novo spot de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Bem-me-quer, mal-me-quer. Bem-me-quer, mal-me-quer… quem nunca arrancou uma flor pra brincar pensando no crush, né? Falta pouco para o segundo ano de “O Mundo Sombrio de Sabrina” chegar e a fim de deixar o público ainda mais curioso a respeito do desenvolvimento do triangulo amoroso da série, formado pela bruxa, Harvey e Nick, a Netflix divulgou um novo spot na tarde desta terça-feira (2).

Nas imagens, Sabrina aparece inicialmente com um buquê de flores, questionando os sentimentos dos dois boys. É então que sua voz é tomada por forças ocultas e suas dúvidas se tornam um som frenético e assustador. Enquanto isso, ela flerta com ambos e despedaça completamente as rosas que tem em mãos, como se todos ficassem completamente enfeitiçados.

Sinistro! Se liga só:

A segunda temporada da produção chega à plataforma nos primeiros minutos da sexta-feira (5). Após ter aceitado assinar seu nome no Livro da Besta, a bruxa metade humana precisa encarar novos dilemas. Entre as novidades, estão as reflexões provocadas pelo poder de sua escolha e a mudança de direção da produção, que passa a mostrar os personagens por outras perspectivas.

Se você ainda não assistiu ao trailer oficial, vem com a gente!

voltando pra home