Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ryan Reynolds será apresentador do novo programa da ABC

De “Deadpool” a apresentador de TV.

Segundo a Variety, Ryan Reynolds vai se tornar o apresentador do novo programa de televisão da ABC, “Don’t”. A produção será um programa de jogos em que famílias terão de cumprir diversos desafios. Os membros devem trabalhar juntos em tarefas mentais e físicas dentro de uma regra: não fazer alguma coisa específica. Enquanto completam suas provas, eles serão ditos para, por exemplo, não rirem, ou não gritarem.

Cada episódio vai focar em uma família. Se eles vencerem, ganham um prêmio em dinheiro. A cada prova que perderem, alguém da família é eliminado. Quando sobrar apenas um participante, ele deve completar as tarefas sozinho. Todo o dinheiro recebido nas provas é levado para casa.

“Por toda a minha vida, a palavra ‘não’ tem me torturado. De ‘não reclame’ a ‘não jogue bola dentro de casa’ até ‘não coma a salada de caranguejo que você deixou três dias no sol.’ Eu mal posso esperar o meu trauma pessoal se tornar o próximo grande programada da ABC”, disse Reynolds.

O ator, além de apresentador, será o produtor executivo do programa junto com o presidente e CEO do Banijay Studios, David Goldberg, Caroline Baumgard e George Dewey. Ainda não existe uma data para o lançamento de “Don’t”, mas queremos ver este galã de volta para as telas da ABC.

voltando pra home