Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ryan Murphy diz que já tem dez projetos aprovados pela Netflix

Menina… a gente sentiu o impacto daqui. A força criativa de Ryan Murphy parece ser inesgotável, mas nesta segunda-feira (23) o diretor e roteirista, que se prepara para o lançamento de novos projetos na Netflix, deixou bem claro que isso vai bem além de uma mera consideração.

Em entrevista à Variety, Murphy revelou que tem trabalhado como nunca e possui DEZ projetos engatilhados (e devidamente aprovados) pela plataforma. Antes disso vir à tona, até onde se sabia, o número chegava a apenas a metade.

Além de “Ratched”, drama estrelado por Sarah Paulson, que interpreta na produção uma enfermeira, chega ainda este ano ao streaming “The Politician”, uma das mais aguardadas produções previstas para o segundo semestre. Nela, quem ocupa o papel principal é o ator Ben Platt.

Não o bastante, Murphy também assina mais uma série, “Hollywood”, focada na era de ouro da cidade, e duas adaptações feitas a partir da Brodway. “The Prom” e “The Boys In The Band”, esta última com a presença de Jim Parsons e Zachary Quinto, estão confirmadas para o ano que vem. 2020 promete sim!

Para as produções (que mais precisamente serão três documentários, quatro séries e três filmes), a publicação especula que tenha sido feito um investimento em torno de US$ 250 e 300 milhões de dólares. Em suas próprias palavras, Murphy disse assim que assinou seu contrato com a produtora estar diante do “maior desafio de sua vida”.

Por enquanto, a Netflix se restringiu a dar maiores detalhes a respeito dos demais projetos, mas a gente confessa que a ansiedade já bateu aqui. Na última semana, Murphy foi listado entre as 100 pessoas mais influentes do mundo de acordo com a revista Time.

Ele aparece ao lado da produtora Janet Mock, já que ambos são responsáveis por “Pose”, série que resgata a Nova York da década de 1980 a partir de personagens cheios de referências daquele universo.

A segunda temporada da produção deve estrear ainda este ano.

voltando pra home