papelpop

“Rugrats: Os Anjinhos” vai ganhar filme live-action e já tem diretor definido!

Cheirinho de infância!

Vocês lembram do desenho animado “Rugrats: Os Anjinhos”? Seguindo a onda de live-actions, os Rugrats vão receber sua própria versão com atores reais, e o diretor do longa já foi definido!

Segundo o The Hollywood Reporter, David Bowers vai ser o responsável pela direção do filme. Bowers é conhecido por trabalhar na saga infantil “Diário de Um Banana”, inspirada nos livros de mesmo nome.

O desenho “Rugrats: Os Anjinhos” mostra o mundo do ponto de vista de um grupo de bebês, liderado por Tommy Pickles, que vivem diversas aventuras, se comunicando num dialeto próprio que não é entendido pelos adultos. A série animada foi exibida de 1991 até os anos 2004, totalizando nove temporadas e 176 episódios.

Ainda segundo a revista, a Paramount definiu a data de lançamento do longa nos cinemas americanos para o dia 19 de janeiro de 2021.

O roteiro, que ainda não teve maiores detalhes divulgados, foi escrito por David A. Goodman. A produção do live-action fica por conta de Brian Robbins, e dos criadores da série Gábor Csupó e Karen Rosenfelt.

E aí, animados para ver uma produção nova de “Rugrats: Os Anjinhos”?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás