Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ross Butler, de “13 Reasons Why”, é confirmado no elenco de “Para Todos os Garotos Que Já Amei 2”

Embora hoje, 1º de abril, seja comemorado o Dia da Mentira, a Entertainment Weekly não brinca com coisa séria. Tanto que a revista publicou ainda agorinha uma matéria em que dá como certa a inclusão de mais um nome no elenco da sequência de “Para Todos os Garotos Que Já Amei“.

No último dia 30, sábado passado, nós já havíamos mencionado que o ator Jordan Fisher foi um dos primeiros escalados para a produção, que segue em fase inicial. Agora, quem se une ao longa ao lado de Lana Condor, John Cobertt, Yael Yurman e Noah Centineo é o ator Ross Butler!

Butler, pra quem não se lembra, ficou famoso ao estrelar os personagens Zach, em “13 Reasons Why”, e Reggie Mantle, em Riverdale. Agora, o rapaz dará vida a Trevor, melhor amigo de Peter Kavinsky, um dos galãs da trama. Em um comunicado enviado à revista, o produtor do filme, Matt Kaplan, disse que toda a equipe se sente feliz em anunciar a colaboração do ator.

“Sua amizade na vida real com Noah traz uma química natural e um grande relacionamento com o set. Mal podemos esperar que os fãs vejam essa amizade aparecer na tela”.

A gente também, viu? “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, pra quem pegou o bonde andando, é baseado nos livros de Jenny Han e conta a história da jovem Lara Jean, uma garota que escreveu cartas para cada um dos garotos pelos quais já foi apaixonada. Um belo dia a correspondência acaba sendo enviada e ela vê sua vida sair totalmente dos trilhos.

Embora a sequência já esteja em produção, não há uma data de lançamento prevista até o momento. Assista ao trailer:

voltando pra home