Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rosalía e J Balvin cantam “Con Altura” juntos pela primeira vez no Coachella; assista!

Nós sempre ficamos impactados quando aparece uma dupla hispohablante explosiva. Em 2016, por exemplo, surgiu Shakira e Maluma, uma parceria que rendeu três singles de sucesso, “Chantaje”, “Trap” e “Clandestino”.

No ano seguinte, foi a vez de Rosalía e J Balvin unirem forças em estúdio e conseguirem feito semelhante. Além de nos tornar completamente viciados em “Brillo”, sua primeira colaboração, neste ano o colombiano e a espanhola retornaram ao estúdio para produzir um novo hit, “Con Altura”.

Lançada no fim de março, a faixa que também traz o DJ espanhol El Guincho, teve um retorno bastante satisfatório. Até o momento do fechamento deste post, seu clipe oficial já havia batido a marca dos 55 milhões de execuções. Nada mais justo que, estando no mesmo lugar, seus autores se reunissem para uma apresentação ao vivo.

Escalados para o line-up do festival Coachella neste fim de semana, os dois fizeram o primeiro live da faixa juntos.

Enquanto Balvin cantava os versos acelerados da canção, Rosalía surgiu no topo de uma escada posicionada no palco vestindo um figurino esportivo da Louis Vuitton. Acompanhados por um time de dançarinos vestidos de nuvem, os dois se jogaram e botaram todo mundo pra dançar ao som da batida do reggaeton.

A gente até dançou junto aqui. É impossível ficar parado, afinal. Assista!

voltando pra home