Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

RM, líder do BTS, diz que aperfeiçoou seu inglês assistindo “Friends”!

música

A divulgação de “MAP OF THE SOUL: Persona”, álbum mais recente do BTS, anda pesada. Durante uma entrevista concedida nesta segunda-feira (22) à rede norte-americana CBS, o grupo falou sobre vários assuntos.

Entre as pautas estavam sua conexão monstruosa com a fanbase, a dispensa do serviço militar sul-coreano e eventuais barreiras linguísticas. Questionado sobre como aprendeu a falar inglês tão bem, o líder do grupo, RM, disse que o hip hop foi um de seus grandes aliados no processo de aprendizado. Entretanto, seu maior mérito veio após assistir episódios de Friends no repeat.

“Minha mãe comprou para mim todas as séries e eu assisti sem parar. Eu só queria falar e ouvir e entender os músicos norte-americanos. Eu só posso agradecer a ela!”.

Quem nunca, né? A ocasião também deu lugar a papos sérios. Perguntados sobre a possibilidade de fazer parte do serviço militar coreano, por lei obrigatório para todos os rapazes, Jin, outro dos integrantes da banda, deixou claro que este é um assunto já discutido entre os membros. Se o dever chamar, eles atenderão.

“Sendo um coreano, para nós é natural. Algum dia quando o dever nos telefonar, estaremos prontos para fazer o melhor possível”.

Jungkook, apesar de ter concordado, não se mostrou muito animado com a ideia de se separar dos demais colegas de banda.

“Não quero pensar nisso agora, temos algo realmente muito bom”.

Assista a entrevista na íntegra:

“MAP OF THE SOUL: Persona” está disponível em todas as plataformas digitais:

 

voltando pra home