Recentemente foi anunciado que a turnê “No Filter” dos Rolling Stones teria de ser adiada por motivos de saúde de Mick Jagger. No anúncio oficial feito pela banda, não estava claro qual era o problema do artista, nem por quais procedimentos médicos ele teria que passar. Agora, segundo a revista Rolling Stone, Mick Jagger vai passar por uma cirurgia para substituir uma válvula do coração.
O procedimento está marcado para ser feito nesta sexta-feira (5), em Nova York. O objetivo da cirurgia é melhorar a circulação e bombeamento do sangue pelo coração, que pode estar prejudicado por causa dessas válvulas responsáveis por fazer este trabalho.
No comunicado divulgado neste final de semana, um representante da banda afirmou que “Mick foi aconselhado pelos médicos que não saísse em turnê agora, por estar precisando de tratamento médico. Eles o aconselharam a fazer uma recuperação completa para poder voltar aos palcos o mais breve possível.”
Apesar de seu estado de saúde, Mick Jagger foi visto em Miami se divertindo com sua família e amigos de banda. A turnê que deveria começar no dia 20 de abril na cidade americana, deve voltar daqui 3 meses, segundo uma fonte disse à Variety.
Mais uma vez, só esperamos que Mick Jagger fique bem, e que a “No Filter” passe aqui pelo Brasil. Ei, estamos esperando vocês!
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment