Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Possível novo single da Madonna, “I Rise”, seria homenagem à comunidade LGBTI+

Não dá pra negar: sempre que são listados os maiores apoiadores da comunidade LGBTI+, o nome de Madonna aparece no meio. No topo, pra ser mais exato. Fala sério, é impossível mensurar o tamanho e a importância das contribuições da cantora à sociedade de modo geral.

Com o lançamento de “Madame X” se aproximando (o décimo quarto álbum de estúdio da cantora desembarca no próximo dia 14 de junho), os rumores só crescem. Nesta segunda-feira (29), por exemplo, uma série de publicações que pipocaram em fóruns e fansites da artista apontaram para aquele que seria o segundo single do projeto.

Ao que tudo indica, “Medellín” já tem uma sucessora e a tal chega ainda esta semana! A faixa em questão seria “I Rise”, já confirmada no projeto, e chega às plataformas na próxima sexta-feira (3).

Conforme relatos feitos por fontes que já puderam ouvir o material, a canção se enquadraria como uma balada (ou seja, nada de farofa por enquanto) e seria uma espécie de tributo a LGBTI+. Nesta manhã, aliás, a tese do lançamento foi reforçada com a circulação de uma imagem vazada que seria a capa do single.

Nela, a rainha aparece trajada com o mesmo visual empregado na versão deluxe de “Madame X”. As fontes usadas para o título também são as mesmas. Espia só:

A gente lembra, a título de curiosidade, que no início deste ano a cantora teria gravado um videoclipe com a participação de várias drag queens de RuPaul’s Drag Race. Será que matamos a xarada?

A expectativa é de que até o lançamento oficial de “Madame X”, pelo menos mais duas faixas do projeto sejam liberadas. Melhor aguardar enquanto nenhuma confirmação oficial surge assistindo “Medellín”. Ay, que rico!

voltando pra home