Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Por 24 horas! Tiê, Bemti e Falso Coral lançam clipe efêmero para “Faísca” no Instagram; vem ver!

O mês de abril rendeu lançamentos super legais e nesta quarta-feira (24) Tiê, Bemti e a banda Falso Coral, projeto o qual o cantor é um dos integrantes, usaram o Instagram para promover sua nova parceria. “Faísca”, uma faixa doce que fala sobre efemeridade, apoiou-se neste mesmo conceito para delinear o formato em que seria criado seu vídeo.

De longe um dos projetos mais legais liberados recentemente, a novidade chegou pelo Instagram e fica disponível por apenas 24h! Apropriando-se dos filtros clássicos já disponíveis na ferramenta (Cá entre nós? A gente adora!) e de várias intervenções gráficas, o material reúne imagens de seus autores em momentos do cotidiano, acompanhados por uma espécie de lyric vídeo.

Com tantas possibilidades criativas e uma estética baseada nas criações do arquiteto norte-americano Charles Bosworth (autor de prédios icônicos como o Edifício Eluma, na Avenida Paulista), o que se vê é uma produção rica em detalhes e delicadamente trabalhada.

Sobre como surgiu a parceria com Tiê? A aproximação rolou ainda durante o processo criativo do disco “era dois”, elogiado debut de Bemti lançado em 2018, que a princípio, sugeria um featuring da cantora em uma das faixas do álbum.

Após ter ouvido “Faísca”, canção igualmente produzida por André Whoong, a cantora se rendeu em uma identificação fortíssima que a fez sugerir uma inversão na ordem os projetos. Tá lindo, super gostoso de se ouvir e pra assistir, você precisa apenas clicar na imagem abaixo e seguir até os stories. Vem!

O single também está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home