Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pink revela que sofreu aborto espontâneo aos 17 anos

A divulgação de “Hurts 2B Human”, novo álbum da P!nk, segue rolando nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (29), por exemplo, a cantora foi uma das atrações do recheio da revista USA Today.

Durante a conversa, ela foi questionada sobre a letra de “Happy”, uma de suas novas faixas, em que canta mais ou menos assim: “Desde os meus 17 anos odeio o meu corpo/E parece que o meu corpo me odeia também“.

Em resposta, P!nk disse que sua inspiração para os versos surgiu a partir de um capítulo dramático de sua vida: uma gravidez interrompida pela metade em virtude de um aborto espontâneo. Àquela altura, a artista disse que embora o destino não tenha permitido, ela tinha plenas condições de criar o bebê e que seu intuito era ficar com ele.

Se liga só:

“Quando isso acontece com uma mulher, ou com uma garota, você sente que o seu corpo te odeia. Que você está quebrada. É como se seu corpo não estivesse cumprindo a função que deveria cumprir”.

P!nk, que agora tem dois filhos com o piloto Carey Hart, também relatou que sofreu outros abortos desde então. Para ela, a música foi uma forma de expurgar todas as questões internas que a deixavam de alguma forma desconfortável com o assunto.

“Acho importante escrever sobre o que te envergonha, falar de merdas dolorosas. Eu sempre compus assim”.

Se você ainda não ouviu “Hurts 2B Human”, é bom se apressar. Nós também escrevemos uma resenha com as nossas opiniões que você pode ler clicando aqui. Vem com a gente!

voltando pra home