Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pelo Instagram, Britney Spears tranquiliza fãs: “Sou forte e estou fazendo o que é melhor neste momento”

Tá tudo bem, gente. Já faz algum tempo que o estado de saúde de Britney Spears voltou aos holofotes e o que se viu surgir a partir daí foi uma série de debates acerca do que poderia estar rolando com a cantora. Entre os acontecimentos que mais deixaram os fãs apreensivos estiveram uma suspeita de internação e uma série de especulações a respeito de ameaças feitas a sua família.

Ainda há pouco, na noite desta terça-feira (23), Britney resolveu romper seu hiato das redes sociais e usou sua conta no Instagram para desmentir algumas dessas informações, tranquilizando seus fãs.

Além de um vídeo curtinho, a cantora também postou uma legenda em que explica detalhadamente o momento atual de sua vida. Ela deixa claro que está se cuidado, que muito em breve estará de volta e ainda pede paciência na hora de checar qualquer informação escrita a seu respeito.

Ela também lembrou do caso Sam Lufti, que teria sido novamente a força motriz de novos rumores. Na ocasião, que rendeu processo na Justiça, o rapaz teria forjado um endereço de e-mail para se comunicar com sua equipe fingindo ser a própria Britney.

Leia na íntegra o comunicado:

“Eu queria dizer ‘oi’, porque as coisas que estão dizendo por aí saíram do controle!!! Uau!!! Existem boatos, ameaças de morte à minha família e minha equipe e tantas coisas loucas sendo ditas. Estou tentando tirar um momento para mim mesma, mas tudo que está acontecendo está deixando as coisas mais difíceis para mim. Não acreditem em tudo o que leem ou escutam. Esses e-mails falsos por aí foram montados por Sam Lutfi há muitos anos… Eu não escrevi eles. Ele estava se passando por mim e se comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é complicada, mas eu prometo que estou fazendo o que é melhor neste momento. Vocês talvez não saibam isso ao meu respeito, mas sou forte e defendo aquilo que quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que preciso agora é de um pouco de privacidade para lidar com com todas as coisas difíceis que a vida está jogando no meu caminho. Se vocês puderem fazer isso, serei grata para sempre. Amo vocês.”

Força, Britoca! A gente fica feliz que você tem se recuperado e reforçamos mais uma vez que estamos do seu lado <3

voltando pra home