papelpop

Paula Mattos e Lucas Lucco formarão casal fofo no clipe de “500 metros”; vem ver a primeira foto!

É bom ficar de olho porque tem lançamento da cantora Paula Mattos chegando na próxima sexta-feira (3), sim! Na data, ela libera em todas as plataformas digitais o single “500 Metros”, faixa que traz a participação de Lucas Lucco.

Embora não tenham sido revelados grandes detalhes a respeito da produção, o que se sabe é que o material já chega com clipe e traz a dupla em clima de romance. A gente recebeu uma foto dos dois e olha… ambos estão no maior amor, enrolados no cobertor.

Se liga só:

Paula, pra quem não sabe, é uma das artistas mais badaladas do sertanejo universitário. Em 2015 ela estourou nas rádios com o single “Que Sorte a Nossa”, incluído em seu álbum de estréia, “Acústico”.

O trabalho mais recente dela é o disco “Livre”, lançado em 2019. Enquanto sexta-feira não chega… fica a dica, vem ouvir!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

3 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

4 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

7 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

8 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

8 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

8 horas atrás