Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Parece que Luísa Sonza e Pabllo Vittar estiveram juntas em estúdio; vem collab?

Ai. Meu. Deus. Muitos acontecimentos tiveram lugar neste último fim de semana, mas certamente um deles chamou a nossa atenção mais do que qualquer outra coisa. Com a nossa experiência de detetive, sabemos que se organizar pra usar um estúdio de gravação não é uma tarefa fácil. Envolve tempo, disposição… e dinheiro.

Mais precisamente na tarde deste domingo (31), nós bem reparamos em dois stories publicados no Instagram que tanto Luísa Sonza, quanto Pabllo Vittar estiveram captando suas vozes e cozinhando algo por ali. Aquela velha história, pessoas que estavam no mesmo lugar e na mesma hora, sabe?

Os fãs também acharam estranho, dada a semelhança das fotos, e a gente ficou aqui pensando: dividir a diária de um estúdio é algo bem incomum quando duas artistas não estão trabalhando juntas, logo… sentimos um cheiro de featuring. Olha só esse registro que fizemos, pra não dizer que estamos sendo Alices. Aquela luz ali, o monitor, gente!

Será? Enquanto nenhum detalhe ou confirmação a respeito disso acontece, a gente segue torcendo pra que seja mesmo real. Vale lembrar que as duas são bem próximas e já dividiram o palco algumas vezes. A química, pra quem tem dúvida, é verdadeira e em uma das mais recentes apresentações da dupla, no Rio de Janeiro, Luisa e Pabllo quebraram tudo ao som da versão forró de “Boa Menina”.

Vem relembrar:

 

voltando pra home