Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O primeiro trailer legendado de “Os Papéis de Aspern” é pura ambição e mistério; assista!

Esta é pra quem gosta de filmes de época! Chega aos cinemas no próximo dia 16 de maio “Os Papéis de Aspern“, primeira produção do cineasta Julien Landais. Distribuído no Brasil pela A2 filmes, o longa traz Jonathan Rhys Meyers, Vanessa Redgrave e Joely Richardson como protagonistas e vem inspirado no livro de mesmo nome do clássico escritor Henry James, publicado em 1888.

Agora o filme conta a história de um editor americano que sofre de uma obsessão pelo poeta romântico Jeffrey Aspern. Com a missão de conseguir as cartas escritas por Aspern a sua amada, Juliana, o rapaz viaja até Veneza, na Itália.

Lá ele descobre a existência de uma senhora idosa, muito misteriosa, que divide com sua sobrinha uma mansão decadente na cidade. Metido em disfarces e omitindo suas reais intenções, o jovem seduz a sobrinha da matriarca e a convence a ajudá-lo nessa missão.

Após descobrir a verdade, ela topa seguir auxiliando-o, com a exceção de que aceite firmar um acordo que pode comprometer a existência de seus achados. No trailer, divulgado nesta segunda-feira (22), tudo indica que ele fará o que for preciso para conseguir desvendar os segredos desse muso. Mas será mesmo?

Tá bem intenso, em todos os sentidos da palavra. Assista!

trailer legendado de “Os Papeis de Aspern”

voltando pra home