Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney mostra novas cenas de “Rei Leão” em evento e descrições apontam diálogo épico

Hakuna Matata! Não é novidade pra ninguém o quanto estamos sedentos pelo lançamento do live-action de “O Rei Leão“. O longa, que chega aos cinemas no próximo dia 19 de julho, vinte e cinco anos após o debut da produção original, reserva uma série de surpresas e sem sombra de dúvidas deve mexer com a parte mais íntima dos nossos corações.

A fim de deixar o público ainda mais atiçado pelo que vem, a Disney convidou nesta quarta-feira (3) um seleto grupo de pessoas para participar da CinemaCon, convenção anual da Associação Nacional dos Proprietários de Cinema. Na ocasião, foram reveladas cenas inéditas da produção que mostram com maiores detalhes o que deve chegar às telas.

Embora a premissa para o momento seja a de que um novo trailer não sairá tão cedo, a Variety pode descrever partes do que foi exibido.

De acordo com a publicação, em uma das cenas mais belas do longa, Simba acorda e pede ao pai Mufasa que se levante também. É então que o personagem se senta em uma pedra e solta o famoso diálogo: “Veja, Simba. Tudo o que a luz toca faz parte do nosso reino. Um dia, o sol vai se por como o meu tempo aqui e irá nascer para você como novo rei. Estamos todos ligados no grande ciclo da vida”. Socorro!

A publicação também destacou a riqueza de detalhes dos efeitos de computação gráfica usados na criação dos personagens e a aparição, pela primeira vez, das vozes de Donald Glover, que interpreta Simba em sua fase adulta; Beyoncé, que dá vida a Nala; e da dupla Billy Eichner e Reth Rogen, que encarnam Timão e Pumba <3

Não faltam elogios também à reprise de funções do ator James Earl Jones, que também na primeira versão do filme deu vida ao rei Mufasa. A gente tá morrendo por essa estreia e por enquanto, só nos resta aguardar. Já assistiu ao primeiro trailer? Se a resposta foi não, só vem!

voltando pra home