Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Normani comenta cancelamento de sua apresentação no Billboard Music Awards 2019

Infelizmente, Sam Smith anunciou ontem (24) o cancelamento de sua apresentação no Billboard Awards 2019 devido a recomendações médicas. O cantor ia apresentar “Dancing With A Stranger” junto de Normani, que acabou tendo sua participação também cancelada.

Hoje (25), a cantora publicou em seu Instagram Stories uma carta pública explicando a situação aos seus fãs:

“A notícia do cancelamento da performance, de verdade, me desapontou tanto quanto desapontou vocês. Eu tenho os fãs mais maravilhosos e leais que existem, e absolutamente odeio dizer que, infelizmente, não serei capaz de continuar com a apresentação no Billboard Music Awards 2019. Estou com o coração partido.

Eu vinha trabalhado mais duro do que nunca nos ensaios na última semana para garantir que faria a melhor apresentação possível. Desafiei meu corpo de maneiras que eu nunca havia feito em anos, o que me deixa orgulhosa, mas infelizmente, devido às circunstâncias fora do meu controle, minha performance no prêmio deste ano não é possível.

Obrigada ao Billboard Music Awards por ser tão compreensível e paciente. Todos nós tentamos muito passar por esses obstáculos e encontrar qualquer maneira possível de fazer isso funcionar, para que ainda pudéssemos dar a vocês todo o momento que sabemos que vocês querem e merecem. Estou extremamente grata por todo o amor e apoio, realmente significa o mundo para mim. Eu amo muito vocês e o Sam.

Estou rezando para que ele possa tomar o tempo que precisa. Estou com você.”

Por toda a internet, os fãs da cantora estão pedindo pela #LetNormaniPerform para que a artista se apresente na premiação, acreditando que o evento tenha vetado Normani do cronograma.

“Ela tem trabalhado duro e NÃO deveria perder o lugar dela porque a voz do Sam está ferida. Eu espero que ele fique melhor logo”, escreveu este fã.

“Não existem dúvidas de que Normani consegue fazer isso sozinha, ela tem toda uma apresentação pensada”, escreveu esta outra.

Bom, por enquanto, infelizmente Normani não estará mais entre a lista de apresentações do Billboard Music Awards 2019, que conta com Mariah Carey, Kelly Clarkson, BTS com Halsey, Khalid, Ciara e outros. A premiação vai acontecer no dia 1º de maio.

voltando pra home