Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix está produzindo um crossover entre “O Mágico de Oz” e “Alice no País das Maravilhas”

É isso mesmo! Uma baita amizade dos mundos mágicos!

Foi anunciado recentemente que a Netflix está produzindo “Dorothy e Alice”, um crossover ente o mundo do “Mágico de Oz” e de “Alice no País das Maravilhas”. A trama segue a amizade das personagens principais dos filmes e está sendo escrita por Anna Klassen.

A roteirista foi ao Twitter confirmar as especulações da produção do filme que surgiram após o IMDB atualizar as informações no perfil de Anna. “Eu estou escrevendo ‘Dorothy & Alice’ para a Netflix, uma aventura fantasiosa épica. Eu cresci lendo esses livros e esse projeto tem sido muito divertido de produzir – reinventar personagens preciosos e explorar mundos onde eu queria viver quando criança”, escreveu.

O roteiro começou a ser escrito há algum tempo por Justin Merz, que imaginou Dorothy Gale como uma menina assombrada por pesadelos de um lugar chamado Oz e que vive em um internato para garotas consideradas perturbadas. Lá ela conhece Alice, que a envolve numa missão para salvar os seus mundos imaginários e tudo aquilo que é considerado real.

Entretanto, o Collider afirmou que a história inicialmente anunciada já sofreu modificações, e que a Netflix, o produtor Bryan Unkeless e Klassen desejam levar o projeto para uma direção diferente, a qual ainda não foi anunciada.

“Dorothy e Alice” não possui uma data de estreia.

voltando pra home