Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix anuncia contrato com Larissa Manoela e Maisa e promete 30 produções nacionais

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (24), no Rio2C, um dos maiores eventos de criatividade e inovação da América Latina realizado no Rio de Janeiro, que vai investir mais nas produções brasileiras e fechou contratos com Maisa e Larissa Manoela!

Ao todo serão 30 novos projetos, entre séries, longas e documentários, que serão lançados pelos próximos anos. Maisa está escalada para protagonizar três filmes ainda não divulgados pelos próximos três anos, enquanto Larissa Manoela vai atuar no longa “Modo Avião”, vivendo Ana, uma influenciadora digital que, ao bater o carro antigo e clássico do avô, precisa consertá-lo, mas sem a ajuda do celular.

Além disso, teremos na plataforma uma versão em animação de “O Menino Maluquinho”, famosa história do escritor e cartunista Ziraldo. A escritora Thalita Rebouças também vai fazer sua estreia na Netflix com “Quem Nunca?”, história sobre três adolescentes que vão a um acampamento escolar depois de fazer um pacto de permanecerem solteiras, e as coisas se complicam quando ex-namorados aparecem, paixões inesperadas são reveladas e elas descobrem que têm escondido segredos umas das outras por um longo tempo.

Em relação às séries, cinco novidades estarão disponíveis no catálogo: “Futebol”; “O Escolhido”; “Sintonia”; “Irmandade”; e “Ninguém Tá Olhando”. Novas temporadas de “Samantha!”, “O Mecanismo” e “3%” também serão lançadas.

“O Brasil tem talentos extraordinários e uma longa tradição em contar grandes histórias. É por este motivo que estamos animados em aumentar nosso investimento na comunidade criativa brasileira. Esses 30 projetos, em vários estágios de produção em diferentes locais espalhados pelo país, serão feitos no Brasil e consumidos pelo mundo”, disse Ted Sarandos em chefe de conteúdo da Netflix, em comunicado oficial.

Entre outros nomes anunciados para trabalhar com a Netflix estão Fábio Porchat, Giovanna Lancellotti, Thalita Rebouças, Kéfera Buchmann, Wagner Moura, Kondzilla e Seu Jorge. As produções estão sendo gravadas em diversos locais do país, como os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Paraná, Tocantins e Pernambuco.

voltando pra home