Nathalie Emmanuel, a Missandei de “Game of Thrones” e a fiel escudeira de Daenerys Targaryen, comentou em entrevista para a Harper’s Bazaar sobre as cenas brutais e de violência sexual e psicológica da série da HBO.
A atriz disse que o programa era brutal às mulheres e explicou:
“As primeiras temporadas foram brutais para as mulheres. Mas eu acredito que as histórias eram assim para que quando as mulheres se empoderarem, nós celebrássemos mais porque vimos o horrível sofrimento pelo qual passaram. Todas mulheres, de todos lugares, podem se identificar com isso. Quando você se empodera, é incrível. E acho que é algo muito deliberado que os escritores fizeram.”
Uma das cenas mais criticadas foi a do estupro de Sansa, que não ocorreu nos livros. A gente ficaria feliz se não houvesse violência desnecessária contra as personagens também, né? Mas, de qualquer forma, as personagens femininas da série dão um show de resistência, principalmente Cersei, Arya, Sansa e Daenerys.
A oitava e temporada final de “Game of Thrones” chega no dia 14 de abril (próximo domingo!) e estará disponível na HBO e no serviço HBO GO.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment