Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Musa gamer do YouTube, Samira Close lança seu primeiro single; vem ouvir “Madrugada”

Sexta-feira costuma ser o melhor dia da semana pra quem gosta de música, afinal de contas é nesta data que as novidades costumam chegar. Agora imagina se durante o início da semana rola o lançamento de um single? É sempre o máximo quando isso acontece e a Samira Close soube bem como quebrar essa regra.

A musa gamer do YouTube liberou nesta terça-feira (30) seu single de estreia. Fazendo jus ao título, “Madrugada” saiu nos primeiros minutos do dia e tem uma pegada existencialista, cantada sobre uma base synthpop.

Sobre a faixa, Samira disse pra gente que suas influências foram baseadas na fase emo, vivida pela maioria de nós, e pela perda de um grande amigo.

“Felizmente vivi essa época e tinha muita vontade de ter uma banda tipo Restart, NX Zero e Fresno, que eram super populares no país. Não conhecia ninguém no meio da música que pudesse tentar me ajudar e muito menos tinha condições pra fazer isso. Sempre quis fazer uma ‘música emo’. A composição, por sua vez, foi inspirada em Lucas Galeenho, amigo que perdi em 2017 vítima de um acidente de carro”.

Segundo ela, o desejo de reunir todo o sentimento de perda e as memórias boas do passado foram a força propulsora do projeto.

“Eu realmente não sei se irei compor mais músicas ou investir na carreira musical, mas devo dizer que estou muito feliz com o resultado de um trabalho tão simples que tem um significado gigantesco pra mim”.

Vem ouvir!

voltando pra home