Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Misterioso, Frank Ocean revela que está namorando há três anos!

famosos

Ninguém sabia dessa!

Em uma entrevista à Gay Letter, o cantor se abriu sobre tudo, desde seus pensamentos sobre aplicativos de namoro tipo Tinder, arte e até seu processo criativo ao trabalhar com artistas como o A$AP Rocky.

O que deixou todo mundo surpreso foi a revelação sobre a vida amorosa de Frank. Ele revelou estar em um relacionamento de três anos e que não usa ou usou aplicativos para conhecer seu boy.

“Eu não uso aplicativos de namoro. Eu tenho um relacionamento de três anos. Eu definitivamente não estava usando aplicativos de namoro antes disso. Eu não acho que eu usaria aplicativos de namoro agora. Eu compartilho com a filosofia de Marc Jacobs sobre isso, então eu não descartaria isso, mas é um pouco insone ser uma pessoa famosa em aplicativos de namoro “.

Ai gente, queremos tanto fotos do casal, ou pelo menos saber o nome do mozão. Fica pra outro dia! Haha (mas há rumores de que seja Riccardo Tisci, o diretor criativo da marca Burberry).

Outro tópico da entrevista foi música, obviamente. Ocean e A$AP Rocky colaboraram na música “Purity” do rapper, de seu álbum “TESTING”. Frank comentou como foi isso:

“Fui a essa sessão e ele me mostrou um sample de Lauryn Hill cortado e o espaço aberto em que ele me queria. Eu comecei a improvisar esse verso e colocá-lo junto, o que é algo que eu faria sozinho, onde você está ouvindo com seus fones de ouvido, ouvindo a batida várias vezes, e você está juntando tudo na sua cabeça e você deixa escapar o verso.

Ele comentou também sobre a origem da persona “Frank Ocean”, lembrando que seu nome verdadeiro é Christopher Edwin Breaux, antes conhecido como Lonny Breaux.

Para mim, a gênese dessa mudança de nome veio de mim tentando fazer um projeto sem que minha gravadora soubesse disso. Nasceu de uma necessidade. Eu ouço certas pessoas dizendo isso sobre seu nome, seu visual, até mesmo seu som, que é uma forma de armadura ou um escudo de qualquer dor que eles possam não querer sentir. Eu não acho que foi isso, no entanto. Eu estava apenas tentando ser esperto, para que eu pudesse fazer o que estava fazendo sem que as pessoas soubessem. E funcionou.

Frank também fez questão de ressaltar que ele tem 1,85m de altura, e não 1,80 como aparece no Google! Hahah

https://www.instagram.com/p/BwUno2TBbj9/?utm_source=ig_web_copy_link

O segundo e último álbum de Frank foi o “Blonde”, lançado em 2016. Desde então, lançou algumas faixas como “Provider”, “Chanel” e “Moon River”.

voltando pra home