Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Michelle Yeoh vai se juntar ao elenco da sequência de “Avatar”

Uhu!

Segundo a Variety, a atriz Michelle Yeoh foi escalada para viver a Dra. Karina Mogue na sequência de “Avatar”.

O longa tem direção de James Cameron, que comentou sobre a escolha de Yeoh para o papel. “Ao longo de sua carreira, Michelle sempre criou personagens únicas e memoráveis. Trabalhando com ela, eu pretendo fazer a mesma coisa em ‘Avatar'”, disse.

A atriz trabalhou recentemente em “Podres de Ricos” como a mãe de Henry Golding. Ela também estrelou a série da CBS “Star Trek: Discovery” e o filme “Memórias de uma Gueixa”. Michelle trabalhou, ainda, no filme “Last Christmas” ao lado de Emilia Clarke e Henry Golding, que será lançado em novembro de 2019.

“Avatar 2” será o primeiro projeto de sequência do longa de Cameron, a ser lançado no dia 18 de dezembro de 2020. Além deste, teremos “Avatar 3”, com lançamento previsto para 17 de dezembro de 2021; “Avatar 4” em 20 de dezembro de 2024; e “Avatar 5” em 19 de dezembro de 2025.

Inicialmente, James planejava fazer duas sequências, mas em encontros com roteiristas, artistas e designers, percebeu que tinha muito material e expandiu os planos para mais quatro filmes.

voltando pra home