Fofos demais!
Na próxima quarta-feira (10), a banda Melim vai lançar o clipe de “Dois Corações”. A faixa faz parte do primeiro álbum lançado pelos irmãos em junho de 2018.
O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e teve a direção de Philippe Noguchi. Além de Rodrigo, Diogo e Gabriela, o clipe conta com a participação dos atores Alexandre Latarola e Carolina Oliveira, que dão vida à letra que fala sobre o encontro e despertar de uma paixão.
“Esse clipe representa uma fase nova da Melim, mais madura. A canção ‘Dois Corações’ é muito especial pra gente e nossa ideia foi criar uma história romântica que saísse do óbvio”, comentou Rodrigo.
Então, fica de olho que no dia 10 de abril, quarta-feira, sai o clipe completo de “Dois Corações”.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment