Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Megan Fox e Brian Austin Green vão estrelar o filme “Dakota”

Essa vai ser a primeira vez do casal trabalhando juntos num casal da ficção!

De acordo com o The Hollywood Reporter, Megan Fox e Brian Austin Green vão ser as grandes estrelas do filme “Dakota”, um filme de ação e aventura em família. O longa será dirigido por Kirk Harris e produzido pela AMBI Media Group e Iervolino Entertainment S.p.A, junto com Marty Poole e Ace Underhill.

A trama, escrita por Johnny Harrington, é centrada em Kate, personagem de Megan, uma viúva que perdeu seu marido na guerra do Afeganistão e está tendo dificuldades em manter sua pequena fazenda com sua filha enquanto também dirige o corpo de bombeiros voluntário da região. De repente, entra em sua vida um soldado, vivido por Brian, que está cumprindo a promessa de levar para a casa do seu falecido amigo a cadela de combate Dakota.

No meio de tudo isso, o xerife local desenvolve um interesse pelo terreno da fazenda de Kate e é capaz de fazer de tudo para conseguir o que quer, incluindo atear fogo ao local. Com a ajuda do soldado, sua filha e Dakota, a viúva perceberá o verdadeiro valor da fazenda da família e também da amizade.

“Ter Megan e Brian trabalhando juntos é muito bom para nós já que certamente nós não teremos que produzir o tipo de química e mágica que faz um filme de família tão especial!”, disse Iervolino num comunicado.

As filmagens de “Dakota” devem começar em breve, mas ainda não existe nenhuma data oficial para o lançamento.

voltando pra home