Hitmaker!
Faz um mês que MC Pocahontas lançou seu single “Não Sou Obrigada”, hino sobre empoderamento e liberdade feminina, e o resultado da produção tem sido estrondoso! A música fez a cantora entrar em sua primeira playlist global do Spotify, a “Global X”.
A playlist cruza diversos ritmos de vários países do mundo. “Não Sou Obrigada” é a única música brasileira da lista!
No YouYube, o clipe da música já ultrapassa 13.500.000 visualizações. Além disso, o single de MC Pocahontas entrou para diversos top 50 da plataforma de streaming, como “50 Mais Tocadas no Brasil”, “50 Virais no Mundo”, “50 Virais do Brasil”, “50 Virais de Portugal”, e “50 Virais do Paraguai”. Poderosíssima!
Você pode escutar a playlist “Global X”, que, além de MC Pocahontas, conta com Rosalía, BTS e Halsey, Ellie Goulding, e outros, abaixo:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment