Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW ORLEANS, LA - FEBRUARY 03: Kelly Rowland, Beyonce and Michelle Williams perform during the Pepsi Super Bowl XLVII Halftime Show at the Mercedes-Benz Superdome on February 3, 2013 in New Orleans, Louisiana. (Photo by Ezra Shaw/Getty Images)
música

Mathew Knowles, pai da Beyoncé, anuncia musical do Destiny’s Child para 2020!

Socorro!  Já faz algum tempo desde que o Destiny’s Child encerrou suas atividades. O grupo foi o grande responsável por embarcar Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams em uma viagem sem volta rumo ao estrelato.

Juntas elas estiveram em atividade por cerca de dez anos, tendo lançado seu último álbum em 2004. Com sede de revival, as garotas chegaram a se reunir em algumas ocasiões específicas, como o Super Bowl, em 2013, e o Beychella, no ano passado – o que pra muita gente não foi suficiente para matar a saudade.

Foi com esta linha de raciocínio que Mathew Knowles, pai da Beyoncé e ex-empresário do grupo, decidiu produzir um musical baseado em seus anos de glória. “Survivor: The Destiny’s Child Musical”, estreia de acordo com o TMZ, no próximo ano em Houston!

A informação também foi confirmada em sua própria conta no Instagram. Se liga:

A expectativa, entretanto, não para por aí: ao que tudo indica, após seu debut o show deverá ser apresentado a plateias mais importantes, sendo levado inicialmente à Broadway, para em seguida percorrer uma série de países em turnê.

Escrito sob a perspectiva do empresário, o espetáculo deverá narrar uma história que tem início na formação humilde do grupo, seguindo até seu máximo estrelato. Na setlist estarão os maiores hits do trio e especula-se que haja a representação de pessoas importantes em seu processo de consolidação, como LaTavia Roberson, Farrah Franklin e LeToya Luckett.

Por enquanto, ainda não foram revelados os nomes responsáveis por dar vida às protagonistas, mas olha… a gente amou? Pra quem quiser rever um pouco mais dos bastidores desse último encontro das garotas enquanto o musical não cai na estrada, fica a dica: em “Homecoming”, documentário sobre o Beychella lançado pela Netflix, é possível ver alguns detalhes.

voltando pra home