Menu Papel POP

“Masters of the Universe”, filme do He-Man com Noah Centineo, é adiado para 2020

MAIS SOBRE:

Ainda deve demorar um pouquinho pra gente ver Noah Centineo dando vida ao clássico super-herói He-Man. Em uma matéria publicada nesta quinta-feira (18), pelo The Playlist, foi informado que “Masters of the Universe“, como a produção vem sendo chamada, só chega às telonas em 2020.

Embora o nome do ator ainda não tenha sido anunciado oficialmente para o papel de protagonista, o que acontece neste exato momento é uma forte sondagem que aponta para sua participação na produção, um plano de longa data da Sony.

Sem dar muitos detalhes a respeito de outros nomes possíveis no elenco, a expectativa neste momento gira em torno dos anúncios oficiais feitos pela produtora.

O que dá pra dizer até agora é que a narrativa, que por enquanto segue sem uma data precisa para lançamento, estará centrada na história de He-Man e sua luta contra o malígno Esqueleto, a fim de salvar o povo de Eterniado mal.

A informação do adiamento era até esperada, visto que as filmagens ainda não começaram e a data prevista de estreia apontava para o mês de dezembro deste ano.

Com direção de Aaron e Adam Nee, o roteiro fica por conta de Matt Holloway e Art Marcum, este último envolvido em produções como “Homem de Ferro”. Aguardemos o desenrolar dos fatos…

 

Comentários

Topo