Mark Ronson não brinca em serviço e traz as melhores parcerias possíveis!
Após colaborar com Miley Cyrus em “Nothing Breaks Like a Heart”, Mark lançou nesta sexta-feira (12) a viciante e dançante “Late Night Feelings” com a fada Lykke Li.
Tem uma vibe soul music e disco dos anos 1970 e é muito boa de ouvir, apesar também de ter aquela vibe meio triste. A faixa fará parte do novo disco do produtor, intitulado também “Late Night Feelings”, e será lançado no dia 21 de junho.
“Você me deixa psicótica, você se afasta / Você pega minha sanidade / E a rasga como uma página”, canta Li. Bem intensa!
Ouça:
Camila Cabello, King Princess, YEBBA e Alicia Keys também farão parte do novo disco de Ronson. Confira a capa e a tracklist do “Late Night Feelings”:
Tracklist:
01. Late Night Prelude
02. Late Night Feelings (feat. Lykke Li)
03. Find U Again (feat. Camila Cabello)
04. Pieces of Us (feat. King Princess)
05. Knock Knock Knock
06. Don’t Leave Me Lonely (feat. YEBBA)
07. When U Went Away
08. Truth (feat. Alicia Keys)
09. Nothing Breaks Like a Heart (feat. Miley Cyrus)
10. True Blue
11. Why Hide
12. 2 AM
13. Spinning
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment