Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Mark Hamill irá dublar Chucky no reboot de “Brinquedo Assassino”

Lembra que a gente já havia comentado que haverá um reboot do clássico filme do Boneco Chucky? Então:

“Brinquedo Assassino”, que estreia no dia 21 de junho, é estrelado por Aubrey Plaza, Bryan Tyree Henry e Gabriel Bateman, e o primeiro trailer mostra a mãe fofa e dedicada dando o boneco “adorável” Chucky de presente ao seu filho. Até que mortes começam a surgir e tudo vira um caos!

A novidade da vez é que, quem dublará o boneco maligno é ninguém mais e ninguém menos que Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da saga “Star Wars”!

O ator confirmou em seu Twitter:

Uhu!

Lars Klevberg, de Morte Instântanea, é o diretor e Tyler Burton Smith, de Kung Fury 2, o roteirista. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, produtores de It: A Coisa, também estão envolvidos no projeto!

Grahame-Smith comentou no painel da WonderCon no último sábado (30) [Via EW]:

“Nós perguntamos [ao Mark], achando que não havia como acontecer, e ele disse: ‘Sim’. Ele foi a primeira escolha, e isso simplesmente aconteceu”.

Quero dizer, em primeiro lugar, ter um ícone reimaginando um personagem icônico é um presente incrível e ter um ator e um intérprete de voz que é celebrado como Mark Hamill, e tão talentoso quanto ele, é incrível. Ele está assumindo este desafio com uma enorme energia.

Terminou dizendo:

“Eu obviamente nunca pensei que Mark Hamill estaria neste filme ao escrevê-lo. Não porque é um filme [ruim], é incrível, mas é tipo, é o Mark Hamill! Quando eu estava escrevendo, eu não pensava quem seria a voz. Assim que me disseram, foi perfeito. Cabe perfeitamente a esta versão do Chucky. Tem uma sensação distinta do original, mas ainda parece muito Chucky. É realmente emocionante.”

Parece que será bom, né? Vale lembrar que Mark já trabalhou com dublagem antes em “Batman: The Animated Series”, dando sua voz ao Joker.

“Brinquedo Assassino” teve seu primeiro filme lá em 1988 e desde então ganhou mais de quatro filmes! Também irá ganhar uma série logo mais.

O novo filme já ganhou trailer, você viu?

voltando pra home