Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Marina mostra prévia de mais uma faixa de “FEAR”, seu novo álbum; ouça “Life Is Strange”

A divulgação tá pesada! No último dia 4 de abril, Marina pegou a gente de surpresa com o lançamento de “LOVE”, primeira parte de um projeto ambicioso que nos entrega um álbum duplo. O material recebeu no geral críticas positivas, mas deixou uma certa expectativa.

A parte final, “FEAR”, desembarca no próximo dia 26, sexta-feira. Enquanto a galera segue curtindo os clipes já lançados e, claro, as oito primeiras faixas do conteúdo, a cantora resolveu mostrar um pouquinho do que vem por aí.

Justamente por isso foi liberado em suas redes sociais um trecho de “Life Is Strange”, uma das canções que compõem essa segunda etapa, que talvez possa ser definida como detentora de uma essência mais densa.

No trecho divulgado é possível ouvir a cantora sendo embalada por uma letra que discorre sobre uma determinada confusão. Ela para por um segundo pra refletir sobre como todas as pessoas possuem sentimentos empáticos e chega a uma conclusão: no fim das contas, talvez não haja mesmo um conceito definitivo de certo ou errado.

Ouça:

Se você ainda não deu seu streaming diário a “LOVE”, a hora é agora! Vem:

voltando pra home