Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Malhação: Viva a Diferença” vence o Emmy International Kids, um dos maiores prêmios da TV!

Que notícia legal, gente! Anualmente, uma das listas mais aguardadas pelos aficionados em TV é a que contém a relação de vencedores do Emmy Awards, maior premiação de televisão a nível mundial. A deste ano foi revelada ainda há pouco em Cannes, na França, na tarde desta terça-feira (9). Tem nome brasileiro na parada!

A gente soube pela conta oficial da premiação no Twitter que “Malhação: Viva a Diferença“, última temporada da série global, exibida no ano passado, levou pra casa o prêmio International Kids, que reconhece produções voltadas para o público infanto-juvenil.

Espia só!

Na ocasião, outro programa da emissora também concorria. O The Voice Kids, apresentado por André Marques ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Simone e Simária, Cláudia Leitte e Lulu Santos, chegou aos finalistas da categoria reality, mas não foi desta vez.

Passando-se em São Paulo pela primeira vez (as demais temporadas foram ambientadas no Rio de Janeiro), “Malhação: Viva a Difernça” concorreu com produções de altíssimo nível, oriundas de países como Austrália e Alemanha. Sente a responsabilidade!

A produção, pra quem perdeu, narrava a história de um grupo de amigas. Keyla, Lica, Ellen, Benê e Tina, interpretadas pelas atrizes Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira, Daphne Bozaski e Ana Hikari, respectivamente, viveram dilemas que sempre exaltaram sua diversidade, fortalecendo ao longo da narrativa seus laços e a importância de se trabalhar questões do tipo.

No ar desde 1996, esta foi a sexta-vez em que a novela teen concorreu ao Emmy International, tendo sido indicada em todas as suas edições entre 2013 e 2017. Em sua edição Kids, o prêmio quase foi nosso uma única vez em 2015, com a nomeação da temporada “Sonhos”.

A gente deseja os parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho belíssimo! <3

voltando pra home