Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Maisie Williams comenta sobre cena inédita de Arya e Gendry em GoT: “achei que fosse uma pegadinha”

*

*

Este texto contém spoilers

*

*

*

Game of Thrones tá sempre surpreende todo mundo, e não foi diferente no segundo episódio da oitava e final temporada. Uma cena inesperada foi a cena de sexo entre Arya Stark (Maisie Williams) e Gendry (Joe Dempsie). Muitos ficaram chocados pela idade da personagem (não era tipo ontem que ela tinha 12 anos? Haha) e por não imaginarem Arya desta forma.

Arya toma essa decisão por achar que seria sua última noite viva antes da batalha com os White Walkers e o Rei da Noite. “Nós provavelmente vamos morrer em breve. Eu quero saber como é antes disso acontecer”, comenta Stark.

Maisie, em entrevista ao EW, comentou que quando leu a cena pensou que fosse uma pegadinha e ficou chocada como a gente!

“No começo, achei que fosse uma pegadinha. Disse ‘muito boa essa’, e eles responderam ‘não, não fizemos isso esse ano’.  Ah merd*”

Aliás, quem comentou primeiro para Williams sobre a cena foi Sophie Turner, a Sansa. “Sophie disse ‘você tem que pular para esse episódio, para essa cena primeiro’. Então eu li e era praticamente tudo o que eu sabia sobre a temporada inteira”, conta ela.

“Eu comecei a leitura e lendo a cena pensei: ‘Ah, na verdade, vamos fazer isso. Quando eu vou filmar? Preciso ir à academia’, uma lista completa de coisas.”

Imagina que ansiedade, gente! Maisie também comentou que os criadores da série, D.B Weiss e David Benioff falaram que ela decidiria o quanto do corpo iria mostrar.

 “Então eu me mantive bastante discreta. Eu não acho que é importante para Arya se mostrar. O clima da cena não é realmente sobre isso. E todo mundo já fez isso na série, então…”

Nas filmagens, Williams, de 22 anos, comentou ter um certo desconforto:

Todo mundo foi muito respeitoso. Ninguém quer te deixar desconfortável, o que de certa forma te deixa ainda mais desconfortável, porque ninguém quer olhar para onde não deveria, e isso por sua vez faz você se sentir horrível, porque todo mundo está desviando o olhar. Você quer que as pessoas ajam de forma mais normal”

Joe Dempsie, que tem 31 anos de idade, disse ter se sentido estranho porque conhece Williams desde que ela tem 12 anos. “Ao mesmo tempo, eu não quero ser paternalista em relação à Maisie – ela é uma mulher de 20 anos. Então nós nos divertimos muito com isso.”

Além disso, também ouvimos neste episódio a música “Jenny of Oldstones” interpretada por Florence + the Machine!

A oitava e final temporada de GoT vai ao ar todo domingo na HBO, às 22h.

voltando pra home