Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mais uma vez morena, Madonna grava cenas de possível videoclipe no litoral de Portugal

O álbum de fado vem! Madonna segue trabalhando na produção de seu décimo quarto disco de estúdio, ainda sem título definido, desde meados do ano passado. Com a produção em estúdio praticamente finalizada, a rainha deu início aos trabalhos visuais da produção (que cá entre nós, é sempre um dos aspectos que mais atrai atenção em todos os seus projetos).

Com forte influência da cultura portuguesa, já que Portugal foi lar da artista por mais de um ano e berço de suas criações mais recentes, o disco ao que tudo indica deve traçar profundas conexões entre sua estética sonora e imagética.

A gente diz isso porque nesta quinta-feira (11) novos capítulos desta história foram escritos e Madonna foi flagrada gravando novas cenas do que seria um videoclipe. Em uma imagem divulgada no Instagram, a artista aparece cercada por um grupo de batucadeiras à beira mar, mais precisamente na Rua de São Julião, uma das regiões mais conhecidas do litoral lisboeta.

Quem registrou o momento foi uma marca de produtos artesanais, que muito provavelmente participou ativamente da produção. Reparou que ela segue morena? Se liga só nessa cena, que linda!

Mal a imagem foi divulgada e várias novas teorias a respeito do lançamento foram criadas pelos fãs. Teve gente até apostando em lançamento de álbum visual, mas será?

Por enquanto, a chegada desse comeback segue envolta no maior sigilo (Pudera né, gente? Traumas da era “Rebel Heart”) e nenhuma informação a respeito foi divulgada. Na última terça-feira (9) a cantora foi anunciada como uma das atrações do festival Eurovision, um dos mais respeitados concursos musicais do velho continente. Lá, Madonna se apresenta no dia 18 de maio, noite em que se encerra o evento.

De acordo com o que vem sendo especulado, não deve rolar single novo até a data.

voltando pra home