Agora é certo! Veremos Madonna ao vivo em breve!
Depois dos rumores de que a apresentação de Madonna no Eurovision 2019 estaria incerta devido a escolha de música controversa, foi confirmado hoje (8) pelo The Jerusalem Post que a cantora vai sim se apresentar no festival, que vai acontecer em Tel Aviv no dia 18 de maio.
Madonna vai apresentar duas músicas, inclusive uma de seu novo álbum que está para ser lançado. Os custos para levar a rainha até o evento estão previstos em torno de um milhão de dólares e serão cobertos pelo bilionário Sylvan Adams, quem se mostrou favorável à ideia de contratar a artista desde o início.
A última vez que Madonna se apresentou em Tel Aviv foi no ano de 2012, quando a cantora iniciou a “The MDNA Tour” na cidade.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment