Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna revela detalhes sobre parceria com Maluma e diz: “Não há nada além de elogios para fazer”

A divulgação de “Madame X”, novo álbum da Madonna, segue pesada. Para o lançamento da faixa “Medellín”, que rolou nesta quarta-feira (17) no início da tarde, a cantora reservou alguns minutos para conversar com os apresentadores do programa Zane Lowe World Record, um clássico da rádio Beats 1.

Questionada sobre como teria surgido sua parceria com o colombiano Maluma, Madonna foi enfática e apontou para algo que nós já suspeitávamos: tudo começou no VMA 2018.

“Eu o conheci nos bastidores do VMA e ele foi muito gentil. Mandou-me flores no dia seguinte e disse que havia sido uma grande honra me conhecer. Aí fiquei sabendo, por meio do empresário dele, que ele queria colaborar comigo”.

A cantora, que nunca foi boba e segue de olho nas tendências, passou então a fazer uma busca sobre o que o cantor vinha produzindo.

“Eu falei desse desejo para Mirways e começamos a buscar pelo trabalho dele com mais atenção, pesquisei sobre o reggaeton e decidi que gostaria de fazer algo diferente. Algo que tivesse alguma conexão com o tipo de música que ele faz, mas que também se encaixasse em ‘Madame X'”.

Junta em estúdio, a dupla trabalhou pesado e seguiu levando à risca seu preceito máximo de entrega. Como resultado, a rainha não poupou elogios (a gente, entende, M!) hahahahaha

“Nos reunimos em estúdio para gravar e ele passou a opinar e a acrescentar algumas coisas. Ele é ótimo, uma das pessoas mais tranquilas e generosas que já trabalhei, não deixou o estúdio até tudo tudo terminasse. É muito ético e adoro ele, não há nada além de elogios para fazer”.

Ouça abaixo o áudio da entrevista:

https://itunes.apple.com/us/post/sa.7f8ec580-6128-11e9-afb3-c69613254f3e

“Madame X” chega às prateleiras em CD, vinil e fita cassette no próximo dia 14 de junho. “Medellín”, enquanto isso, vem recebendo elogios por onde tem sido tocada. Já ouviu?

 

voltando pra home