Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna fará evento para estreia do clipe de “Medellín” em São Paulo, Londres e mais cidades

Tá acontecendo mesmo. Madonna quebrou um jejum de quatro anos sem liberar material inédito com o lançamento de “Medellín”, single em parceria com o colombiano Maluma. Já ouviu?

Pela letra da música e por algumas poucas fotos liberadas, entre elas a capa do single, dá pra perceber que o clipe da canção será bem intenso. Se você já se questiona quanto à parte propriamente visual do material, saiba: a MTV planeja um super lançamento na próxima semana, logo no dia 24 de abril, mais precisamente às 17h (horário de Brasília).

Conforme uma nota publicada no Madonna.com, site oficial da cantora, logo após a estreia mundial do material a rainha também participa, ao lado de Maluma, de um bate papo – o clássico Q&A, diretamente de Londres.

O evento em questão terá transmissão simultânea em espaços físicos dispostos em três cidades ao redor do mundo: Nova York, Milão e São Paulo!!! Por aqui, o host da live é Hugo Gloss!

Se você for uma pessoa sortuda e estiver em Londres, é possível ser selecionado para assistir o evento dentro do estúdio e ainda ter a chance de fazer uma pergunta para a rainha. Na ocasião, a emissora promoverá um especial de 30 minutos que também será exibido na TV. O “MTV Presents Madonna Live & Exclusive: “Medellín” Video World Premiere” será restrito a 200 convidados – maiores informações clicando aqui!

Por enquanto ainda não há informações quanto aos locais exatos em que os demais eventos mundiais terão lugar. A nota ainda termina com uma pergunta: já que sabemos que a primeira missão de Madame X desemboca em Medellín, na Colômbia, qual será o próximo destino dessa agente?

“Madame X”, décimo quarto álbum de estúdio da Madonna, chega às prateleiras no próximo dia 14 de junho. One, two, cha cha cha…

voltando pra home