Menu Papel POP

Madonna e Maluma dançam ao som do chá-chá-chá e se casam no clipe de “Medellín”

Ay que rico! Há exatos oito dias nós sonhávamos com este momento, afinal de contas Madonna tá de volta e desta vez muito bem acompanhada. Durante um evento de lançamento realizado na tarde desta quarta-feira (17) na sede da MTV UK, em Londres, a rainha entregou aos fãs seu novo clipe, “Medellín”.

A faixa, que é uma parceria com o colombiano Maluma e sua mais recente música de trabalho, leva a cantora encarnar a primeira persona de Madame X, alter-ego eleito para esta era. Nas imagens, ela interpreta uma instrutora de chá-chá-chá, tradicional ritmo de dança cubano.

Em um sacrário, Madonna faz uma oração em que discorre sobre as injustiças do mundo e pede forças para continuar lutando. Clamando proteção a partir do espírito da própria mãe, ela introduz Madame X, explicando que sua personagem gosta de dançar.

É então que a cantora entra em um salão onde vários alunos a esperam para uma aula. Com o ritmo da música crescendo, ela escolhe Maluma para acompanhá-la – uma união que rende. Após irem parar na cama, onde dividem cigarro e alguns drinks, os dois se casam em uma festa animadíssima!

Depois dessa aula e desse desfecho, nós até sentimos um pouco de calor aqui. Superprodução! Vem ver com a gente!

“Medellín”, só pra te situar, é o primeiro single do álbum “Madame X”, décimo quarto trabalho de estúdio da carreira, que chega às plataformas no próximo dia 14 de junho. A faixa também está disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários

Topo