televisão

LSD faz primeira apresentação de “No New Friends” na TV

Hoje (24) foi transmitida a primeira apresentação de “No New Friends” do trio LSD na TV. Labrinth, Sia e Diplo foram aos estúdios do programada Ellen DeGeneres para divulgar o single que faz parte do álbum “Labrinth, Sia & Diplo Present… LSD” lançado no início de abril.

Para a performance, o grupo montou um cenário bem colorido, uma espécie de reino encantado semelhante ao que foi visto no clipe da música. E é claro que Maddie Ziegler marcou presença com suas danças pelo palco.


Tudo foi bem animado. Sia, como sempre sem mostrar seu rosto, em cima de um tigre de três olhos, Diplo num elefante e Labrinth gingando com Maddie e outro dançarino. No ápice da música, somos até surpreendidos com várias crianças que estavam deitadas ali o tempo todo e passaram despercebidas hahaha fofas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás