Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lourdes Maria, filha da Madonna, é garota propaganda da nova campanha de Jean Paul Gaultier

Não é preciso conhecer a fundo o trabalho da Madonna pra saber que ela investe pesado quando o assunto é figurino. Um dos seus parceiros de longa data é o estilista francês Jean Paul Gaultier, que trabalha com a cantora desde o fim da década de 1980.

Respeitadíssimo em todo o mundo, Gaultier é responsável por peças icônicas do guarda-roupa da rainha, muitas delas eternizadas no palco em espetáculos como “The Girlie Show”, “The Confessions Tour” e claro, o exemplo mais emblemático exemplo de todos, a “Blond Ambition Tour”. Foi para este show, realizado em 1990, que ele criou o sutiã de cone, uma das maiores marcas da artista.

Agora em 2019, a relação de Madonna com o estilista passa também à sua prole. Nesta terça-feira (2) foi anunciado que Gaultier será o criador da nova campanha da Supreme, “Supreme: Gaultier” e quem fez as honras como uma das garotas propagandas dessa parceria foi Lourdes Maria, filha da cantora.

Se liga nessa foto divulgada. Nela, a moça aparece vestindo peças da coleção, incluindo uma calça em que se lê a expressão “Fuck Racism”.

De acordo com a I-D, as peças deverão revisitar criações consagradas do profissional e trazer uma pegada bem anos 1990, período que remonta uma de suas fases mais criativas. Foi nessa época, aliás, que ele e Madonna menos se desgrudaram.

Além da foto de Lola, chegou também pelo Instagram uma outra imagem exclusiva, desta vez com um modelo. Pra gente ter uma ideia do que vem por aí. Notaram a presença fortíssima de influências sport e casual?

Lourdes Maria, vale lembrar, estrelou recentemente campanhas publicitárias de marcas importantes como Miu Miu e Converse. A coleção, pra quem ficou curioso, estreia no próximo dia 11 de abril – o que nos deixa livres pra dizer que queremos ver a Lola nos desfiles!

voltando pra home