Menu Papel POP

Lorraine Warren, paranormal que inspirou “Invocação do Mal”, morre aos 92 anos

A franquia de terror “Invocação do Mal” mostra o casal Lorraine e Ed Warren vividos por Vera Farmiga e Patrick Wilson. A história é inspirada na vida real do casal de paranormais famosos e na última noite perdemos a verdadeira Lorraine.

A triste notícia foi dada pelo neto dela, Chris McKinnell, pelo Facebook. “Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela estava feliz e rindo até o final. Ela era meu anjo e meu herói, e sentiremos muita saudade”.

Ed já havia falecido em 2006. Os dois tinham juntos uma carreira de mais de 50 anos investigando casos paranormais.

No Twitter, Vera Farmiga expressa sua tristeza sobre a morte de Warren:

“Minha querida amiga Lorraine Warren passou. De um profundo sentimento de tristeza, surge um profundo sentimento de gratidão. Eu fui tão abençoada por ter conhecido ela e tenho a honra de interpretá-la. Ela viveu sua vida com alegria. Ela usou uma armadura de salvação, ela ergueu sua espada, compaixão, e usou um escudo de fé. A justiça era seu peitoral e ela tocou minha vida assim. Te amo Lorraine. Você está dançando com Ed agora”

A vida dos dois virou o que conhecemos como “Invocação do Mal” nos cinemas, que hoje conta com dois filmes principais – com uma continuação a caminho – e três franquias paralelas: “Anabelle”, “A Freira” e “A Maldição da Chorona” que estreou nessa semana.

Comentários

Topo